FRETE GRÁTIS para o NORDESTE nas compras a partir de R$ 299,00 FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras a partir de R$ 499,00 FRETE GRÁTIS para o NORDESTE nas compras a partir de R$ 299,00 FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras a partir de R$ 499,00 FRETE GRÁTIS para o NORDESTE nas compras a partir de R$ 299,00 FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras a partir de R$ 499,00 FRETE GRÁTIS para o NORDESTE nas compras a partir de R$ 299,00 FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras a partir de R$ 499,00 FRETE GRÁTIS para o NORDESTE nas compras a partir de R$ 299,00 FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras a partir de R$ 499,00 FRETE GRÁTIS para o NORDESTE nas compras a partir de R$ 299,00 FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras a partir de R$ 499,00 FRETE GRÁTIS para o NORDESTE nas compras a partir de R$ 299,00 FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras a partir de R$ 499,00 FRETE GRÁTIS para o NORDESTE nas compras a partir de R$ 299,00 FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras a partir de R$ 499,00

 O nosso índice de troca é baixíssimo, quase zero, mas se você precisar, então aqui está a nossa política de troca.

 TS tem o compromisso de satisfazer as nossas clientes com produtos que venham superar suas expecttivas. Por isso, antes de enviar o seu lookito, realizamos uma inspeção criteriosa para evitar transtornos. Queremos te ver satisfeita com sua compra. Mas se o produto chegou e não serviu ou você não ficou satisfeita, fique tranquila, trocaremos o seu produto sem burocracia, seguindo as leis vigentes que regem o Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você não está de acordo com nosso produto recebido ou se apresentou algum defeito, por qualquer que seja o motivo, nos comunique o mais rápido possível, em no máximo 7 dias após o recebimento do seu produto, por meio do WhatsApp (84) 9 9917-9498(Mossoró) ou (84) 99637-2771(Natal).

- Não realizamos trocas, em hipótese alguma, de peças usadas ou sem etiqueta;

- Se sua peça apresentar defeito, você tem até 30 dias para realizar a troca, das seguintes formas:

- Em nossa loja física em Mossoró/RN, poderá trocar por um produto do mesmo valor;

- Em nossa loja física em Natal/RN, poderá trocar por um produto do mesmo valor;

- Entre em contato com a nossa loja, embale o produto e envie diretamente pelos correios através do código de autorização que nossa equipe irá te repassar. Você poderá trocar o produto por outro de igual valor, ou no caso de que a troca seja por motivo de defeito será trocado pelo mesmo produto(se houver disponibilidade), ou também por outro de igual valor, que também será enviado ao seu domicílio;

Em caso de estorno, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra ou recebimento do seu produto em casa. Te reembolssaremos, após o produto retornar para a loja e passar pela inspeção. 

Obs.: As peças passarão pelo nosso setor de triagem para analisar se é defeito de fabricação ou mal uso. Se constatado mal uso, não realizaremos a troca.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

NOVA COLEÇÃO

- Não realizamos troca de peças de coleções passadas por peças de nova coleção. Como nossa coleção se renova todo mês, só iremos trocar peças da coleção do respectivo mês.

PROMOÇÃO

- Não realizamos trocas de peças em promoção. Black TS. Liquida TS.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A TS agradece a compreensão de todos e ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

ADM Lojas Talita Soares.